Cancelamento/Reembolso

A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada por e-mail para a secretaria do evento. eventos.abpp@abpp.com.br

A devolução de valores pagos poderá ocorrer em duas situações:

  • Cancelamento em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago; o valor será reembolsado 30 dias após o término do evento;
  • Devolução integral do valor pago, para cancelamentos até 7 dias após ter sido efetivado o pagamento; o valor será reembolsado em até 2 dias úteis (Art. 49 – Cód. Defesa Consumidor).

Observações:

  1. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, ou mudança de categoria, exceto no caso do art. 49 do CDC;
  2. O não comparecimento ao evento não será reembolsado;
  3. O reembolso será realizado diretamente na conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular;
  4. No caso de inscrições feitas por caravanas de associados, o cancelamento/reembolso será tratado diretamente com a unidade filiada (Seção/Núcleo/Nacional);
  5. No caso de cancelamento/reembolso de inscrição em curso, a regra permanece como nos itens 1) e 2).
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